Obras são discutidas na sessão desta terça-feira

Nesta terça-feira os vereadores cratenses voltaram a se reunir no plenário Paulo Bezerra. A principal discussão girou em torno das obras realizadas pelo prefeito municipal e também da situação do canal do rio granjeiro.

Professor Gilson (AVANTE) cobrou uma maior fiscalização nas obras municipais destacando que a situação da encosta do seminário é preocupante e também a qualidade dos asfaltos e calçamentos deixa a desejar. O presidente da casa Florisval Coriolano (PRTB) afirmou que já existe uma fiscalização ostensiva por parte da prefeitura e explicou que não é possível realizar melhoramentos como utilizar máquinas nas estradas em período chuvoso como é sugerido.

O vereador Pedro Alagoano (PSD) solicitou que fossem retiradas as cercas da praça bicentenário e também na praça do pimenta já que as obras estão paralisadas e também criticou os materiais utilizados nos calçamentos e asfaltamentos da cidade. Ainda afirmou que não iria mais se calar diante dos acontecimentos e iria dar satisfação a população. Bebeto Anastácio (PODE) discordou da postura do colega dizendo que todas as suas solicitações estavam sendo atendidas pela gestão municipal. Ainda reforçou que preferia não aparecer e tentar as resoluções das problemáticas do município ao invés de aparecer e não resolver.

O canal também voltou a ser destaque na casa. Jales Veloso (PSB) pediu que fossem feitas contensões nas paredes do canal do rio Granjeiro e convidou os colegas a formarem uma comissão e irem até o início do canal para avaliarem a situação precária daquele local onde existe muito entulho, que, segundo ele, é jogado também por carros da prefeitura municipal.
Após as votações de projetos e requerimentos a sessão foi encerrada.