Neguim madeireiro assume mandato na Câmara

27/02/2019

Na manhã desta quarta-feira aconteceu a cerimônia de posse do Sr. Gilvan Pereira da silva, conhecido como Neguim madeireiro. Ele é o primeiro suplente do vereador Guri (PV) que solicitou afastamento dos trabalhos da casa por problemas de saúde pelo período de 120 dias. Neguim madeireiro tem 40 anos e é filiado ao Democratas (DEM). Nas eleições de 2016 obteu 678 votos ficando na primeira suplência. Ele é residente do distrito de Dom Quintino e se juntará a Fernando Brasil (PP) e Lunga (PSD) na representação daquela locaidade.

A cerimônia contou com a presença do presidente Florisval Coriolano (PRTB), e dos vereadores Fernando Brasil, Tico da serrinha (PSC) e o líder do prefeito Dr. Renan Almeida (PATRI). Todos fizeram votos de boas vindas ao novo colega colocando-se a disposição para ajudá-lo neste período. Neguim agradeceu a todos pelo apoio e se propôs a trabalhar juntamente da base aliada ao prefeito municipal. Ainda afirmou que a expectativa é grande para ajudar a população do Crato.